menu

Como eliminar pragas de casa de praia

Eliminar pragas da casa de praia

Ainda estamos na primavera, mas com o pensamento no verão, nas férias, no calor e no mar. E na casa de praia que está nos esperando lá no litoral. Nesse clima de ansiedade e alegria, nada pior do que visitas indesejáveis. Pragas como mosquitos, baratas e cupins podem ter se alojado na sua casa de praia durante o período letivo. Para evitar esses grandes incômodos no seu momento de descanso, a melhor solução é a dedetização.

Os insetos podem aparecer em maior número nas casas de praia, porque na maior parte do tempo ficam fechadas e estão num ambiente onde predomina um clima quente e úmido, propício para sua reprodução. As pragas que aparecem mais frequentemente são os cupins, mosquitos, formigas, traças, aranhas e baratas.

Elimine as pragas da casa de praia

Os inseticidas que encontramos em supermercados são muito mais fracos e podem não ser tão eficazes. Por isso, uma desinsetização na casa de praia é a melhor saída. Contrate uma empresa para ministrar o trabalho antes de levar a família toda para a casa. O processo pode ser feito de seis em seis meses, antes do período de férias escolares, e te livrar dos incômodos dos insetos. Este é o momento perfeito para desinsetizar sua casa de praia, pois o produto fixará ainda mais se não houver movimentação no local.

Imagina só chegar com a família inteira na casa de praia e só se preocupar em curtir o verão?

2 respostas para “Como eliminar pragas de casa de praia”

  1. Esse serviço deve ser executado por profissionais qualificados e certificados, uma vez que envolve produtos tóxicos e pode ser prejudicial ao ser humano

  2. Realmente, esse trabalho só pode ser realizado por uma empresa especilizada no controle de pragas urbanas.
    Viviane Avelar
    Bióloga

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.

%d blogueiros gostam disto: