Curtir isso:
Curtir Carregando...
" /> Como eliminar pragas de casa de praia | Dedetização Insetan | Dedetizadora BH | Empresa de Dedetização BH

Como eliminar pragas de casa de praia

Como eliminar pragas de casa de praia

Orçamento fácil | Origem: blog

Eliminar pragas da casa de praia

Ainda estamos na primavera, mas com o pensamento no verão, nas férias, no calor e no mar. E na casa de praia que está nos esperando lá no litoral. Nesse clima de ansiedade e alegria, nada pior do que visitas indesejáveis. Pragas como mosquitos, baratas e cupins podem ter se alojado na sua casa de praia durante o período letivo. Para evitar esses grandes incômodos no seu momento de descanso, a melhor solução é a dedetização.

Os insetos podem aparecer em maior número nas casas de praia, porque na maior parte do tempo ficam fechadas e estão num ambiente onde predomina um clima quente e úmido, propício para sua reprodução. As pragas que aparecem mais frequentemente são os cupins, mosquitos, formigas, traças, aranhas e baratas.

Elimine as pragas da casa de praia

Os inseticidas que encontramos em supermercados são muito mais fracos e podem não ser tão eficazes. Por isso, uma desinsetização na casa de praia é a melhor saída. Contrate uma empresa para ministrar o trabalho antes de levar a família toda para a casa. O processo pode ser feito de seis em seis meses, antes do período de férias escolares, e te livrar dos incômodos dos insetos. Este é o momento perfeito para desinsetizar sua casa de praia, pois o produto fixará ainda mais se não houver movimentação no local.

Imagina só chegar com a família inteira na casa de praia e só se preocupar em curtir o verão?

Orçamento fácil | Origem: blog

2 comments:

  1. Exclusiva

    Esse serviço deve ser executado por profissionais qualificados e certificados, uma vez que envolve produtos tóxicos e pode ser prejudicial ao ser humano

    Reply
  2. Viviane

    Realmente, esse trabalho só pode ser realizado por uma empresa especilizada no controle de pragas urbanas.

    Viviane Avelar
    Bióloga

    Reply
%d blogueiros gostam disto: