menu

Pragas urbanas mais comuns

Pragas urbanas mais comuns

Mesmo tão pequenas, elas sempre aparecem para nos incomodar. As pragas urbanas são um incômodo para as grandes cidades. Além de transmitirem diversas doenças, como hepatite, hanseníase, tifo, dengue, febre amarela, malária, leptospirose e hantavirose, podem danificar fisicamente a estrutura das edificações e construções.

Quais as pragas urbanas mais comuns?

As pragas urbanas mais comuns são baratas, ratos, cupins, formigas e mosquitos. E elas, de maneira geral, sobrevivem à custa do nosso desleixo. As pragas se disseminam quando há disponibilidade de alimento e facilidade de entrada em locais que possam servir de abrigos para sua reprodução e desenvolvimento.

Como se livrar das pragas urbanas?

Previna: guarde alimentos em recipientes fechados, limpe bem locais que podem acumular restos de comida ou gordura, mantenha a porta de armários e despensa sempre fechados, armazene o lixo de uma forma adequada em sacos plásticos e latas fechadas.

Ainda assim, nenhuma dessas medidas garante que esses seres indesejáveis fiquem longe de sua residência ou estabelecimento. Por isso, se elas aparecerem, chame o mais rápido possível uma empresa de dedetização para controlar de vez esses insetos e roedores. A Insetan possui métodos específicos para cada tipo de praga urbana que possa tirar o seu sono. O processo certo, com alta tecnologia e qualidade, garante o melhor resultado, preservando a sua saúde e da sua família.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Mitos sobre controle de pragas
Dicas

9 VERDADES E 1 MITO SOBRE DEDETIZAÇÃO

Que tal testar seus conhecimentos sobre dedetização? Listamos aqui 9 verdades e 1 mito sobre o assunto e querermos saber se você descobre qual dessas

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.

%d blogueiros gostam disto: