Artista islandesa vai estampar o Copacabana Palace com borboletas

Artista islandesa vai estampar o Copacabana Palace com borboletas

O Belmond Copacabana Palace, no Rio, vai ser invadido por uma revoada de borboletas a partir deste domingo. Isso porque a fachada do hotel passa a receber uma projeção da artista islandesa Kristjana S. Williams como boas-vindas aos turistas e atletas que chegam a cidade para as Olimpíadas. Cada borboleta tem a bandeira de um país diferente impressa em suas asas, para representar a união das nações de todo o planeta e a diversidade cultural.

Às 16h30 de domingo, hóspedes, visitantes e moradores do Rio serão convidados a se reunir na praia, em frente ao hotel, para soltar 200 pipas em formato de borboleta e mais 700 balões coloridos. A celebração será conduzida pela diretora geral do hotel, Andréa Natal, atletas e crianças do Solar Meninos de Luz, instituição filantrópica apoiada pelo hotel. A primeira projeção acontece às 17h45 e seguirá todas as noites, às 19h, por dez minutos, até o dia 14 de agosto.

O hotel ainda vai exibir oito painéis na fachada dos fundo do prédio, na av. Nossa Senhora de Copacabana, com ilustrações de outras cidades-sede ao redor do mundo. Já dentro do hotel, duas ilustrações podem ser vistas na recepção e no concierge com as mensagens “Belmond Map of the World” e “Rio Welcomes the World”. As criações são feitas de forma artesanal, pela costura de camadas de gravuras do século 18, fotografias, quadros e desenhos com ilustrações contemporâneas.

mapa-tamanho Artista islandesa vai estampar o Copacabana Palace com borboletas Curiosidades Notícias

Mapa criado pela artista islandesa Kristjana S. Williams está dentro do CopaCrédito: Divulgação

Projeção inaugural no Belmond Copacabana Palace
Onde: – av. Atlântica, 1702 – Copacabana
Quando: 31 de junho, às 16h30 (projeção às 17h45)
Demais projeções – diariamente, de 1º a 14 de agosto, às 19h (duração: 10 minutos)

 

Fonte: http://glamurama.uol.com.br/artista-islandesa-vai-estampar-o-copacabana-palace-com-borboletas/

Deixe seu comentário

50 - = 45