Canadense afirma ter encontrado rato morto dentro do copo de McCafé

Canadense afirma ter encontrado rato morto dentro do copo de McCafé

Um homem canadense afirma ter encontrado um rato morto no café comprado em uma lanchonete McDonalds. E o pior, ele só achou o bicho dentro do copo depois de terminar de consumir a bebida. “Eu sempre tiro a tampa para obter o meu último gole de café. E quando eu tirei a tampa fora, houve uma surpresa em minha xícara. Era um rato morto”, contou o consumidor ao jornal inglês The Independent.

Ele disse que também identificou excrementos na bebida. O que o levou a ficar “enjoado”. Jason Patuano, diretor de comunicações do McDonalds no Canadá, divulgou um comunicado dizendo que a segurança alimentar é “prioridade” para a rede de fastfood.

“Nós levamos muito a sério denúncias que envolvem limpeza e saneamento”, acrescentou. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o franqueado local começou imediatamente uma investigação.

O departamento canadense de Saúde realizou inspeção na lanchonete na última terça-feira, e disse que “não há evidência de pragas” nos alimentos estocados.

FONTE: http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/canadense-afirma-ter-encontrado-rato-morto-dentro-do-copo-de-mccafe-14265278#ixzz3InOAlTgh

Deixe seu comentário

35 - 32 =