Tecnologia apresentada pela Insetan é destaque em congresso

Tecnologia apresentada pela Insetan é destaque em congresso

A Dedetização Insetan acaba de participar como expositora e ouvinte do 1º Congresso AntiVectorial, Convenção & Tecnologia para Saúde Pública, evento realizado no período de 19 a 21/03/2019 na cidade Foz do Iguaçu. Trata-se, na prática, de um grande encontro dos especialistas internacionais em saúde pública com foco em doenças tropicais, além de uma feira de produtos, equipamentos, serviços e soluções para controle vetorial.

Na ocasião, a Insetan apresentou seu inovador modelo de controle de pragas urbanas através da utilização de drones. Esta é uma inovação de mercado, especialmente pelo seu potencial para, através de georreferenciamento, desenvolver ações assertivas no combate a focos de vetores de doenças como o Aedes aegypti, responsável pela transmissão de doenças como dengue, zika e chikungunya.

A participação no evento reforça o compromisso da Insetan em estar na linha de frente do desenvolvimento tecnológico do setor e contribuir para o desenvolvimento de soluções relevantes à promoção da saúde pública.

Para mais informações sobre o evento, acesse antivectorial.com/apresentacao