Depois de quanto tempo é seguro voltar para uma casa que passou por dedetização?

Quanto tempo ficar fora dedetização

Uma das preocupações mais frequentes de quem procura um serviço de controle de pragas é com relação a quanto tempo é necessário ficar fora do ambiente após a dedetização.

Hoje em dia os produtos utilizados para o controle das pragas urbanas são mais seguros e, por isso, em poucas horas já é possível retornar ao ambiente dedetizado. De todo modo, alguns cuidados especiais são necessários, especialmente em casos de crianças, animais domésticos (pets), idosos e alérgicos.

Nesse sentido, a avaliação correta de qual produto usar, dependerá sempre de variáveis como idade e estado de saúde das pessoas que frequentam o local da dedetização e disponibilidade financeira do cliente. Por isso, contratar uma empresa séria, que usa os melhores produtos do mercado e apresenta em seu quadro de funcionários profissionais com formação adequada é extremamente importante. Esse é o caso da Insetan, a maior e mais tradicional empresa mineira do segmento.

Confira, a seguir, tudo o que você precisa saber sobre o assunto e veja quanto tempo é necessário ficar fora de casa após uma dedetização

Quanto tempo devo ficar fora se a dedetização for feita com produtos líquidos?

Este método é utilizado, geralmente, no combate à insetos rasteiros, como as baratas.

Mesmo que não haja grandes riscos de intoxicação para pessoas saudáveis, sugerimos que os adultos que não tenham histórico de alergias fiquem fora do ambiente dedetizado por, no mínimo, 4 horas.

Com relação às crianças, idosos, adultos que tenham alergias ou problemas respiratórios e animais de estimação são recomendados para ficar fora do ambiente por, no mínimo, 24 horas. Sempre instruímos ainda, que o ambiente esteja arejado.

Quanto tempo devo ficar fora se a dedetização for feita com gel?

Em áreas que não podem ser desocupadas, como hospitais e supermercados, sugerimos a aplicação do gel para controle de pragas.

Este método não apresenta riscos de contato e o produto age assim que é aplicado. Em outras palavras: as pessoas não precisam se ausentar do local após a dedetização.

A única recomendação especial dada é com relação à crianças. Devido à curiosidade que elas têm, sugerimos que elas não estejam presentes durante a aplicação do produto para que elas não saibam onde nossos profissionais o aplicaram.

Quanto tempo é necessário para receber um orçamento para dedetização?

Aqui na Insetan é rapidinho. Basta nos chamar pelo WhatsApp (clique aqui), pelo telefone (31) 3423-2500 ou aqui pelo site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.