POR QUE É IMPORTANTE FAZER A DEDETIZAÇÃO ANTES DOS INSETOS APARECEREM?

ANTES QUE O PROBLEMA APAREÇA FAÇA UMA DEDETIZAÇÃO.

Já ouviu a expressão: é melhor prevenir do que remediar? Então, isto também se aplica a dedetização da sua empresa ou residência. Toda mudança de estação traz consigo uma ocorrência diferente, principalmente as estações mais quentes do ano.

Porém é possível evitar as pragas antes mesmo que elas apareçam e assim, garantir a comodidade e higienização desses locais.

Mas por que é importante fazer uma dedetização antes das pragas aparecerem?

Ambientes em que há convívio e trânsito de pessoas, assim como manuseio de alimentos; frequentemente são os mais atrativos para as pragas, importantes disseminadoras de microrganismos (vírus, fungos, bactérias, protozoários) causadores de enfermidades. Além disso devemos atentar para as pragas que podem causar importantes prejuízos econômicos danificando matérias primas, móveis e estruturas.

O processo de dedetização é importante para controlar e prevenir o aparecimento e reprodução de pragas no ambiente. Por isso deve ser renovado a cada 03 meses para um efeito esteja ativo no ambiente por todo o tempo.

Cada ambiente deve ser tratado de forma diferente e individual; pois as particularidades tem uma exigência diferente de dedetização pois lida com diferentes tipos de negócio ou quantidade de pessoas. Para empresas e condomínios o ideal é um contrato anual com as manutenções já agendadas, mas para as residências isto também pode ser feito, ou, a contratação de pacotes de serviços regularmente.

Tenha sempre o nosso contato em mãos. Em casos de urgência ou para se prevenir de infestações por pragas  conte com a Insetan.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Dúvidas

9 VERDADES E 1 MITO SOBRE DEDETIZAÇÃO

Que tal testar seus conhecimentos sobre dedetização? Listamos aqui 9 verdades e 1 mito sobre o assunto e querermos saber se você descobre qual dessas

Dicas

ARANHAS, ONDE ESTÃO E COMO COMBATÊ-LAS

Inicialmente, as dores da picada podem não ser sentidas e começarem a aparecer só dentro de algumas horas. O que contribui para o agravamento do quadro da vítima, pela demora da procura por um atendimento hospitalar.

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.

%d blogueiros gostam disto: