Por que é importante fazer a dedetização antes dos insetos aparecerem?

Antes que o problema apareça faça uma dedetização.

Já ouviu a expressão: é melhor prevenir do que remediar? Então, isto também se aplica a dedetização da sua empresa ou residência. Toda mudança de estação traz consigo uma ocorrência diferente, principalmente as estações mais quentes do ano. Porém é possível evitar  as pragas antes mesmo que elas apareçam e assim, garantir a comodidade e higienização desses locais.
Mas por que é importante fazer uma dedetização antes dos insetos aparecem?
Ambientes em que há convívio e passagem de muitas pessoas e o manuseio de alimentos frequentemente são os mais chamativos para insetos, ratos e outros animais que trazem doenças aos humanos e que além disso, danificam os móveis e estruturas do local.
O processo de dedetização não só extermina pragas, como também evita que elas apareçam e é importante que se faça isso a cada três meses, pois esse é o período em média que os produtos dedetizadores tem o seu efeito ativo.
Cada local tem uma exigência diferente de dedetização pois lida com diferentes tipos de negócio ou quantidade de pessoas. Para empresas e condomínios o ideal é um contrato anual com as manutenções já agendadas, mas para as residências isto também pode ser feito, ou, a contratação de pacotes de serviços regularmente.
Tenha sempre o contato de uma prestadora de serviços em mãos para urgência, caso  ocorra casos específicos como o de escorpiões, abelhas e outros. Para evitar o problema antes que ele apareça, conte com a Insetan.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.

%d blogueiros gostam disto: