Palestra ministrada por responsável técnica da Insetan ressalta a importância do controle de pragas para segurança no trabalho

De acordo com a legislação trabalhista, a “Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho”, também conhecido como SIPAT, é um evento obrigatório em empresas instaladas no Brasil. No fim do último mês, a bióloga e responsável técnica da Insetan, Viviane Avelar, esteve no evento organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da ‘Empresa de Transportes Martins’, e levou informações para conscientizar os funcionários sobre boas práticas para a saúde no trabalho.
Segundo a bióloga, o evento é importante, pois pode contribuir para a mudança de comportamentos e tem o poder  de auxiliar as pessoas dentro e fora do ambiente de trabalho. “As informações que a gente leva ajudam na melhoria da saúde e prevenção de doenças. Estas informações acabam sendo levadas para casa, onde o hábito é repetido”, diz.
A Martins tem mais 60 anos de tradição na prestação de serviços em transportes de carga e atende mais de 100 cidades em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.