O que devo fazer antes de ter minha casa dedetizada?

Manter a casa livre das pragas é essencial para a nossa saúde e para a higiene do local em que vivemos. Hoje em dia, as técnicas e produtos utilizados para controle de pragas são muito mais modernos e seguros que há algum tempo, mesmo assim, é bom tomarmos alguns cuidados, que são úteis para facilitar o processo de dedetização e se obter um resultado melhor.
O que fazer:

Ao contrário do que as pessoas pensam, é aconselhado realizar toda a limpeza do ambiente antes do serviço. Dessa forma, os locais que vão receber os produtos terão menos contato com a poeira, o que garante maior fixação deles. Geralmente as pessoas tendem a limpar os ambientes dedetizados após o serviço para retirar o excesso dos produtos utilizados durante o processo, o que não é necessário uma vez que as quantidades utilizadas são medidas especificamente para cada área e se cristalizam sobre as superfícies, não oferecendo nenhum risco aos moradores. Aconselhamos que a limpeza seja feita, no mínimo, 48 horas após a conclusão do trabalho, de leve com um pano úmido.

Antes do processo de dedetização também é aconselhado afastar todos os alimentos e utensílios dos focos de proliferação, principalmente se os alimentos estiverem em embalagens plásticas ou de papelão. Se o trabalho for realizado nos dormitórios, em caso de infestação de traças, por exemplo, deve-se retirar as roupas, toalhas, lençóis e edredons, medicamentos e todos os utensílios pessoais para a pulverização.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.