Quanto custa uma dedetização?

Quanto custa uma dedetização?

Orçamento fácil | Origem: blog

Na hora de contratar uma dedetizadora, surgem sempre algumas dúvidas. Por exemplo: qual a empresa mais indicada? Quanto tempo dura o serviço? Quanto custa uma dedetização? Essas são dúvidas muito simples, mas suas respostas nem sempre são fáceis de encontrar. Por isso, resolvemos explicar aqui e ajudar você. Assim poderá ter certeza que estará contratando um serviço de qualidade por um preço justo. 

Os valores de dedetização sempre podem variar. E isso é normal, pois cada cliente tem uma necessidade específica. O tamanho do local a ser dedetizado e a intensidade de uma infestação são bons exemplos. Também é  importante saber que os produtos utilizados na dedetização contam e muito na hora de precificar um serviço. Afinal, se eles forem qualidade duvidosa, provavelmente serão mais baratos, mas não trarão bons resultados para você. É aquele velho ditado: o barato, às vezes, pode sair muito caro.

Outro ponto importante – e que acaba influenciando no preço de uma dedetização:  o profissional que realiza o serviço deve ser alguém preparado e experiente. Assim, ele consegue avaliar adequadamente cada situação para não causar um problema maior no local da dedetização ou deixar o cliente sem solução. A empresa, por sua vez, deve ter todo o licenciamento em dia.

Agora que você sabe quanto custa uma dedetização, chegou a hora de você saber como fazer para solicitar um orçamento de dedetização e evitar dores de cabeça:

  1. Antes de fazer qualquer pedido de orçamento, procure saber mais sobre a empresa, quais suas certificações na área, quais os produtos que ela usa, se são de qualidade e se não agridem ao meio ambiente. Além disso, veja também se ela é reconhecida no mercado e por quantos anos já atua na área. Todos esses são fatores muito importantes. Observá-los com cuidado poderá evitar situações desagradáveis para você.
  2. Ao solicitar um orçamento é importante que descreva todos os detalhes da infestação que quer combater. Assim, a dedetizadora poderá melhor identificar o problema e indicar a melhor solução.
  3. Indique o tamanho do local a ser dedetizado, ainda que de forma aproximada.
  4. Informe o melhor horário para a dedetizadora realizar seus serviços.
  5. Feito isto, a empresa te dará o retorno com todas as informações que você precisa para solicitar o serviço.

Essas são algumas dicas simples, mas que irão te ajudar e muito a acabar de vez com o seu problema sem estresses.

O aconchego do seu lar não precisa ser marcado por pragas e infestações desagradáveis, por isso, recomendamos que faça inspeções regulares na sua residência. Aqui no site da Insetan, você pode solicitar o seu orçamento e, rapidinho, descobrir quanto custa uma dedetização. Basta preencher o formulário com o seu telefone e e-mail. Assim, em pouco tempo, entrarmos em contato com você. É rápido e fácil.

Orçamento fácil | Origem: blog

Deixe seu comentário

78 - = 74