Não é só o sol que chega com tudo no verão. Os insetos também, nessa época do ano, aparecem aos montes em nossa casa.

 
As altas temperaturas e o aumento da umidade do ar estimulam as atividades reprodutivas dos animais, aumentando e potencializando a sua proliferação. Isso significa que, para ficar livre de picadas e do incômodo causado por esses bichos, todo cuidado é pouco.
A maior incidência desses animais ocorre porque, com as chuvas, cresce o número de criadouros e a temperatura acima do normal acelera seu ciclo de desenvolvimento. Já o aparecimento dos famigerados mosquitos, especificamente, em alguns casos está mais ligado à falta de saneamento, uma vez que seus criadouros se aproveitam da água suja.
Contra os mosquitos, moscas e outros insetos, certo é que aparelhos elétricos e aerossóis são apenas paliativos, espantando-os sem eliminar, de fato, os mosquitos de modo geral. Para resolver, de verdade, os problemas com infestações desses animais de verão, o melhor é contratar uma empresa de dedetização confiável que use produtos certificados pelo Ministério da Saúde e que conte com uma equipe altamente qualificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.