Curtir isso:
Curtir Carregando...
" /> Controle eletromagnético é a nova solução da Insetan contra pombos | Dedetização Insetan | Dedetizadora BH | Empresa de Dedetização BH

Controle eletromagnético é a nova solução da Insetan contra pombos

Controle eletromagnético é a nova solução da Insetan contra pombos

Orçamento fácil | Origem: blog

Os pombos realmente trazem um incômodo muito grande para as pessoas na cidade. A espécie Columbidae live, popularmente conhecida como “pombo-doméstico”, é a que vive tranquilamente entre os humanos. Ela busca abrigo nas grandes estruturas urbanas, alimentando-se de restos de comida, migalhas e resíduos espalhados pelo chão. Você provavelmente já deve ter visto alguma cena de filme em que alguém está numa praça alimentando o pássaro. Isso mostra o quanto eles são cômodos entre nós.
Os pombos gostam de construir seus ninhos em lugares protegidos de chuvas e ventos, alguns dos locais mais habitados por eles são: telhados, parapeitos de janelas, galpões entre outras estruturas. É comum vermos as pessoas no metrô ou praças olhando para cima quando se deparam com os pombos, afinal, eles são famosos por eliminarem suas fezes em cima dos outros. Uma das razões para sempre fugirmos deles.
Doenças causadas pelos pombos
Além de se reproduzirem altamente, o que gera o aumento destes animais no ambiente urbano, os pombos, alimentam-se de muitas coisas espalhadas pela cidade. Isto, causa mais incômodo ainda pela sujeira e doenças que trazem com suas fezes. Algumas das moléstias que eles causam são:
– Histoplasmose: Contaminação pela inalação do fungo Histoplasma capsulatum, desenvolvido principalmente por fezes de pássaros. Ela causa infeção do sistema respiratório, pulmão, sistema gastrointestinal e nervoso central.
-Salmonella: Bactéria também transmitida pelas fezes de animais em contato com algum alimento. A Salmonella typhimurium causa infecção nos sistema digestivo, provocando dores abdominais, diarréias, febre, vômitos entre outros sintomas relacionados ao intestino.
-Criptococose: Causada pelo fungo Cryptococcus neoformans, por atacar o pulmão pode ser confundida com a tuberculose. A infecção se dá pela inalação dos fungos presentes fezes de aves e compromete o sistema respiratório.
Apresentando algum sintoma de dificuldade no funcionamento dos sistemas respiratório e digestivo é importante procurar um médico, para que ele te examine e dê um diagnóstico. E é essencial lembrar de sempre ter cuidado ao fazer a limpeza dos locais onde os pombos estão, utilizando máscaras e todo o equipamento de segurança para a sua saúde. Bem como, a higienização adequada dos alimentos.
PIGEONS OUT: Sistema anti-pombos
Para cuidar da sua saúde e se ver livre dessas aves transmissoras de doenças, a Insetan, oferece um sistema tecnológico que vem sendo sucesso no combate de pombos. Em residências, comércios, indústrias e outras estruturas, o Controle Eletromagnético, traz um Sistema de Controle de Pombos PIGEONS OUT. Ele é capaz de reduzir em até 100 % a presença de pombos em qualquer um desses lugares.
Como funciona?
– O Controle Eletromagnético é instalado no telhado e em pontos estratégicos com processo rápido limpo e seguro.
– Depois de instalado, ele produz um campo eletromagnético, exclusivo para pombos que impede que eles pousem onde o equipamento estiver.
– Este sistema não causa interferências em equipamentos eletrônicos e NÃO É VENENO.
– O campo eletromagnético, só espanta os pombos e impedem que eles pouse, mantendo eles longe da residência. Ele não causa danos para as aves.
– O PIGEONS OUT é ecologicamente correto e além de não causar danos ambientais ele é viável e econômico, tendo baixo consumo de energia.
O que está esperando para mandar os pombos para bem longe? Entre em contato com a Insetan e saiba mais sobre este sistema tecnológico.

Orçamento fácil | Origem: blog

%d blogueiros gostam disto: