Conheça o Almanaque Papo de Praga e coma insetos


A proposta do Almanaque Papo de Praga é relacionar o dia a dia dos seres humanos e pragas urbanas a todo e qualquer tipo de material cultural (músicas, filmes, livros ou exposições de arte) espalhado pela mídia.
Para inaugurar ilustrar e explicar bem o título, trouxemos para vocês um assunto polêmico: Porque você deve começar a comer insetos. Antes de ficar com nojo, saiba que eles são essenciais para o futuro da alimentação. Muitos insetos podem ser tão nutritivos – e saborosos – quanto vários outros bichos que colocamos no prato todos os dias. “O nojo que nós, ocidentais urbanos, temos por esses seres é puramente cultural”, diz Bill Yosses, chef do badalado restaurante nova-iorquino Citarella.
Mas nada de largar o computador e sair em busca de bichinhos dentro dos armários de cozinha. Insetos podem estar contaminados por pesticidas e todo tipo de doenças. Se você realmente quiser encarar os cascudos, recorra a criadores. Além disso, algumas espécies contêm glândulas venenosas que devem ser retiradas ou neutralizadas com o cozimento em fogo alto.
Saiba um pouco mais sobre esse assunto clicando no link abaixo:
http://super.abril.com.br/alimentacao/comer-insetos-faz-mal-444541.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.