menu

Cabelos viram insetos na mão de artista

insetos_de_cabelo2

Se você é daquelas pessoas que se descabelam quando dá de cara com alguma praga, seria o amigo perfeito para Adrienne Antonson. A artista americana cria réplicas de insetos usando fios de cabelo doados por seus amigos e familiares. Com o auxílio de cola ela dá forma às pragas, que depois de prontas são pintadas para ganharem mais realismo.

insetos_de_cabelo

As criações de Adrienne Antonson já foram expostas em várias cidades dos Estados Unidos. Além de aproveitar os fios de cabelo para fazer insetos, a artista também os utiliza em conjunto com outros materiais na linha de roupas sustentáveis que ela desenvolveu. Você deve estar se perguntando por que ela usa cabelos em sua arte. A resposta da americana é simples: “como uma artista com grande interesse em sustentabilidade, o cabelo humano me parece o mais imediato e verdadeiro material. Eu também fico intrigada com a atração e a repulsa que o material causa nas pessoas”, afirma.

insetos_de_cabelo3

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Mitos sobre controle de pragas
Dicas

9 VERDADES E 1 MITO SOBRE DEDETIZAÇÃO

Que tal testar seus conhecimentos sobre dedetização? Listamos aqui 9 verdades e 1 mito sobre o assunto e querermos saber se você descobre qual dessas

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.

%d blogueiros gostam disto: