menu

Sanitização: entendo como ela pode ajudar você a (re)conquistar os clientes

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

A sanitização é um processo de higienização largamente utilizado pela indústria, especialmente a alimentícia. Agora, com a chegada no novo coronavírus, também passa a ter importância para empresas que atendem ao consumidor final. 

Tecnicamente, trata-se de uma espécie de desinfecção química. É feita (ou ao menos deveria ser) por profissionais qualificado.  Quando bem utilizada, realmente é eficaz: elimina mais de 98% dos microrganismos causadores de enfermidades (vírus, bactérias, protozoários), existentes no ambiente, inclusive em ambientes fechados e com uso de ar condicionado.

CUIDADOS

Este é um tipo de serviço técnico bastante minucioso, que deve ser realizado somente com produtos sanitizantes registrados no Ministério da Saúde. Dentre os permitidos estão o hipoclorito, o dióxido de cloro, os iodóforos, o ácido paracético (PAA) e os compostos de quartenário de amônia (QACS). Antes de autorizar o serviço, confira se os produtos estão corretos.

Um outro cuidado é ter certeza que os profissionais que estão realizando o serviço estão devidamente capacitados, paramentados e com equipamentos especializados para essa aplicação (atomizadores, nebulizadores, pulverizadores manuais e outros). Isso, no mínimo, mostra que a empresa contratada investe em treinamento e processos de segurança.

TRAZENDO SEUS CLIENTES DE VOLTA

Nesse momento que a pandemia causada pelo novo coronavírus mostra-se em declínio, e vários tipos de empresa começam a reabrir, implementar um processo de sanitização pode ser uma ótima alternativa.  Ao fazer isso e comunicar ao seu público, você estará mostrando que tem preocupação e cuidado com a saúde de seus clientes, protegendo-os não só do vírus da Covid-19, mas também de várias outras doenças causadas pelos mais diversos micro-organismos. 

O serviço de sanitização é oferecido por nós e o valor é bem mais acessível do que pode imaginar. Para solicitar um orçamento sem compromisso, utilize o formulário abaixo ou entre em contato pelo telefone (31) 3243 2500 ou pelo WhatsAp p(31) 9 9361 8426

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.

%d blogueiros gostam disto: