menu

Insetan, uma empresa certificada pelo Programa Proteção Bayer

O “Proteção Bayer” é um programa de certificação integrado, desenvolvido pela Bayer CropScience, com o objetivo de promover a melhoria contínua do serviço de controle de pragas urbanas.
Participam do programa apenas empresas que foram criteriosamente escolhidas, por meio dos requisitos de qualidade Bayer CropScience. No Brasil, a Insetan é uma delas.
Importância de se contratar uma empresa com o selo do Programa Proteção Bayer
Segundo a Bayer, quem optar por uma das empresas integrantes do programa, terá a certeza de que sua residência ou estabelecimento comercial está sendo tratado com toda a tecnologia e qualidade dos produtos Bayer CropScience, além da garantia de tranquilidade em relação ao crônico problema das pragas urbanas.
Empresas que contam com este selo de qualidade, certamente possuem qualidade muito acima da média, uma vez que para consquistá-lo é preciso cumprir importantes requisitos, como:

  • Oferecer suporte completo, que vai desde consultoria até treinamento para formação de colaboradores para detecção de qualquer tipo de praga e aplicação correta dos produtos.
  • Possuir alvará de funcionamento, licença ambiental e da Vigilância Sanitária, registro no conselho de classe e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).
  • Oferecer visita prévia ao local onde há possível infestação, a fim de identificar o problema e propor a melhor solução.
  • Realizar o correto diagnóstico e oferecer a discriminação dos tratamentos que serão realizados, além de orçamento com custo total.

Assista ao vídeo do Programa de Proteção Bayer e entenda melhor a importância de se contratar empresas sérias, como a Insetan.

Deixe um Comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.

%d blogueiros gostam disto: