NOVOS INSETICIDAS PARA PLANTAÇÃO DE HORTALIÇAS SÃO APRESENTADOS POR LABORATÓRIO

NOVOS INSETICIDAS PARA PLANTAÇÃO DE HORTALIÇAS SÃO APRESENTADOS POR LABORATÓRIO

Dois pré lançamentos foram divulgados pela Dow AgroSciences para o controle de insetos no Show Safra BR 163, em Lucas do Rio Verde (MT). As informações são do site CenárioMT.

Para o controle do complexo de lagartas e outras pragas na cultura da soja, a Dow AgroSciences destaca, dentro da plataforma Soy Solution™, o novo inseticida Exalt®, que apresenta alta seletividade a inimigos naturais e atua de forma rápida e eficiente no controle das pragas desta cultura. Em hortifruti, a companhia apresenta Delegate®, novo inseticida que atua com amplo espectro de controle de insetos nas lavouras de tomate e outras 8 culturas.

Durante o evento, a Dow AgroSciences apresentará ainda dados sobre o Programa Enlist™ Care e informações técnicas sobre a inovadora tecnologia Enlist™, uma combinação de melhoramentos genéticos que conferem tolerância a herbicidas nas culturas de milho e soja com diferentes modos de ação, tornando mais flexível o controle de plantas daninhas e também a resistência a insetos.

A tecnologia PowerCore™, que em 2014 atingiu a marca de 2 milhões de sacas vendidas, também será um dos destaques da Dow AgroSciences no Show Safra BR 163.

Dow e Rio 2016
Como “Empresa Química Oficial” dos Jogos Olímpicos, a Dow possui uma posição única como fornecedora de soluções inovadoras e mais sustentáveis que melhoram a experiência Olímpica para os territórios-sede, atletas e fãs em todos os lugares – na arena dos Jogos e em nossas vidas diárias. Nosso portfólio de produtos inovadores e de alta tecnologia oferece produtos mais sustentáveis para as necessidades mais desafiadoras dos Comitês Organizadores, governos locais, construtores e parceiros ligados aos Jogos.

Sobre a Dow AgroSciences

A Dow AgroSciences, com sede em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, desenvolve soluções inovadoras para a proteção de cultivos e biotecnologia de plantas para atender aos desafios de um mundo em crescimento.

A Dow AgroSciences é uma subsidiária em caráter integral da The Dow Chemical Company e obteve um volume de vendas global de US$ 7,1 bilhões em 2013.

Deixe seu comentário

81 + = 84