CONDOMÍNIOS

O controle de pragas em condomínios é uma responsabilidade do síndico. Afinal, pragas existentes nas áreas comuns podem acabar chegando à sua casa ou apartamento.

Outro ponto importante: a dedetização de cada imóvel também é fundamental. Só assim o controle passa a apresentar uma maior eficácia, deixando você e sua família sempre tranquilos.

Dedetização em condomínios deve ser feita a cada seis meses

Insetan-640-Large-150x150 Condomínios Para o controle de pragas urbanas em condomínios, é fundamental que as aplicações sejam a cada seis meses, levando-se em conta as condições físicas, ecológicas e de segurança dos locais sujeitos ao tratamento. Para o bom resultado em condomínios, os profissionais da Insetan realizam as aplicações no hall de entrada, nos corredores, em garagens, escadas, cantos, frestas, ralos, rodapés, fosso de elevadores, enfim, em todas as áreas comuns do prédio.

CIP | CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS URBANAS

controle-integrado-de-pragas-para-condominios-150x150 Condomínios O Controle Integrado de Pragas Urbanas mantém o seu condomínio livre da infestação dos insetos, roedores e outras pragas. O serviço consiste no combate pró-ativo e contínuo às pragas. O trabalho agrega prevenção, aplicações e o acompanhamento constante do controle das pragas.

A Insetan possui técnicos especialistas, como biólogos,  veterinários e engenheiros agrônomos que realizam o estudo sobre a melhor forma de combater as pragas em seu condomínio.

O Controle Integrado de Pragas Urbanas abrange as seguintes etapas:

> Inspeção
> Educação ambiental
> Intervenções físicas, químicas e biológicas
> Controle da qualidade
> Monitoramento da área tratada

DESINSETIZAÇÃO

Em condomínios, o fluxo de pessoas é muito grande, o que pode favorecer o aparecimento de pragas como baratas, ratos e formigas. Nos locais de grande movimento de pessoas, as pragas encontram mais alimentos. Além disso, a locomoção de pragas de um apartamento para o outro é muito fácil. Portanto, é fundamental um controle específico e personalizado.

Nas áreas comuns dos condomínios, a desinsetização é realizada em lugares estratégicos, através dos seguintes métodos:

 

pulverizacao Condomínios Pulverização
Aplicação de produtos em formulação líquida sobre as superfícies por meio de pulverizadores manuais e elétricos.

 

 

 

dedetizacao_seco Condomínios Dedetização a seco
Uma moderna técnica de controle de pragas. Trata-se da aplicação de gel inseticida, produto inodoro, antialérgico e aplicado dentro de armários, debaixo de mesas, frestas e demais pontos estratégicos. Neste moderno método, não é necessário sair do ambiente. Inclusive crianças, idosos e gestantes podem permanecer no local durante a execução do serviço.

 

 

atomizacao Condomínios Atomização
Aplicação que produz micro-gotículas, formando uma garoa muito fina de calda inseticida por meio de atomizadores e nebulizadores.

 

 

 

termo Condomínios Termonebulização
O processo consiste na aplicação de inseticidas líquidos por meio de termonebulizadores. O equipamento gera densa neblina inseticida, sendo utilizado solvente não poluente. Essa técnica permite acesso em áreas de difícil alcance.

DESRATIZAÇÃO

desratizacao_150X150 Condomínios A infestação de ratos em condomínios é um dos grandes problemas enfrentados por moradores e síndicos. Para o combate seguro e eficaz, a Insetan utiliza substâncias químicas incorporadas às iscas que serão ofertadas em locais de trânsito ou alojamento de roedores.

Essas iscas têm a função de atrair o roedor (olfato) e induzi-lo ao consumo contínuo (palatabilidade), de forma a desestimulá-lo a consumir seu alimento habitual. Algumas iscas são constituídas de cereais quebrados, farinhas ou peletizadas. A escolha do componente atrativo da isca leva em consideração os hábitos alimentares da população de roedores que será controlada.

Poucas empresas possuem tecnologia suficiente para eliminar os ratos com eficácia. Na maioria das vezes, elas agem apenas nos sintomas e nunca na causa. Para eliminar os roedores de sua residência, os profissionais da Insetan utilizam a seguinte metodologia:

> Inspeção do local
> Identificação do roedor
> Aplicação de iscas e armadilhas
> Orientação sobre medidas preventivas
> Monitoramento do ambiente tratado

DESCUPINIZAÇÃO

STCN-09 Condomínios A estratégia para o controle de cupins é determinada segundo a espécie infestante e o local a ser tratado.

O controle de cupins de madeira seca consiste no tratamento diretamente na madeira infestada; enquanto cupins subterrâneos são controlados através da construção de Barreira Química ou do inovador Sistema Sentricon de iscagem.

Barreira Química
Metodologia que consiste basicamente em formar barreira horizontal ou vertical protetora nas estruturas da edificação.

Sistema Sentricon
Processo de identificação da espécie, atração, captura e iscagem com inibidor de crescimento e a conseqüente eliminação da colônia.

SISTEMA SENTRICON

STCN-05 Condomínios A Insetan é Operadora Autorizada do Sistema Sentricon – Sistema de Eliminação de Colônias de Cupins, único sistema de iscagem segura e comprovadamente capaz de eliminar colônias de cupins subterrâneos, possibilitando ação curativa e preventiva.

 

 

operador-autorizado-sentricon-1 Condomínios

O Sistema Sentricon oferece diversos benefícios:

> simples e prático de ser instalado
> sua ação química é ativada apenas quando os cupins estão presentes
> pode ser usado em áreas sensíveis
> não causa danos à estrutura
> não causa incômodo aos moradores
> afeta os cupins diretamente
> elimina por completo a colônia de cupins

Faça seu orçamento

phone-hang-up Condomínios
envelope Condomínios
Ligue agora
(31) 3423 2500
Se preferir, envie seu telefone. Nós ligaremos para você

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

UF (obrigatório)

2258555548 Condomínios

Rua Seritinga, 119 – Ipiranga
CEP 31140-620
Belo Horizonte/MG

31 3423-2500


syngenta-bayer1 Condomínios

.

CADASTRO DE NEWSLETTER




536556303 Condomínios