Fátima Bernardes leva susto e foge de rato no palco do ‘Encontro’

Fátima Bernardes leva susto e foge de rato no palco do ‘Encontro’

Fátima Bernardes levou um susto com a presença de um rato no palco do Encontro desta sexta-feira, 2.

O animal, criado em cativeiro por André Sena e que fazia parte de uma explicação sobre roedores, fugiu da caixa de vidro em que estava no palco do matinal.

Fátima se assustou e saiu correndo do ratinho. “Não, é porque ele pulou. Tinha perguntado [para o André], e ele disse que não ia sair dali. De repente, pulou…“, disse a apresentadora após a correria.

Fabiana Karla, que era uma das convidadas do programa, também falou sobre o susto da apresentadora. “Vocês não viram nem metade! Ela pulou dois metros“, brincou a humorista.

Nunca vi ninguém correndo assim. Agora já está bem, depois do desmaio“, completou Lair Renó com certo exagero — Fátima não desmaiou no palco!

O criador explicou que aquela espécie era “especialista em fuga” e que eles fugiam das pessoas e de todos seus predadores naturais para poderem sobreviver. André contou, ainda, que o medo das pessoas em ratos vem da época da Idade Média, com a Peste Negra. “Matou 75 milhões de pessoas. Ficou no nosso DNA. Quando olha para um rato, imagina doença. Esses não têm doença porque vivem a gerações em cativeiro“, contou André.

Assista ao vídeo AQUI.

Fonte: Caras

Deixe seu comentário

38 - 35 =