Pergunte ao Especialista: Quanto tempo esperar para retornar a um ambiente dedetizado?

Pergunte ao Especialista: Quanto tempo esperar para retornar a um ambiente dedetizado?

Seja bem-vindo à seção “Pergunte ao Especialista”. Aqui você tira todas as suas dúvidas sobre insetos e pragas urbanas. Mande suas perguntas para a gente!

dedetizacao-escorpiao-41 Pergunte ao Especialista: Quanto tempo esperar para retornar a um ambiente dedetizado? Perguntas ao Especialista

Dúvida:
Se dedetizo minha casa contra escorpiões quantas horas depois posso entrar em casa?
Pergunta enviada por Higor.

Resposta:
É importante alertar que o controle químico de escorpiões deve ser realizado por empresa especializada e utilizando produto registrado na ANVISA específico para essa finalidade. Assim, ao utilizar produto químico líquido para o controle dessa praga devem ser observados os seguintes aspectos:

– Crianças, idosos, gestantes, alérgicos e animais de estimação devem permanecer fora do ambiente dedetizado por um período de 24 horas;
– Adultos sem história de hipersensibilidade podem retornar ao ambiente após o período de quatro horas;
– O ambiente deve permanecer bem ventilado para retorno.

4 comments:

  1. ilzabete

    Minha casa está infestada de formigas: umas que são minúsculas e andam muito rápido e outras que são chamadas de pichichicas. O que posso fazer, pois tenho bebê?

    Reply
    1. Dedetização Insetan

      Olá Ilzabete!
      Já respondemos em nosso site uma dúvida semelhante à sua. Veja em: http://www.dedetizacaoinsetan.com.br/perguntas-ao-especialista/pergunte-ao-especialista-a-dedetizacao-na-minha-casa-pode-contaminar-meu-bebe/
      Agradecemos o contato!

      Reply
  2. reginaldo

    Trabalho com desinsetização e na região que moro tem uma infestação de escorpião. Estou usando o Demand SC10, mas não está dando resutado. O que não está sendo eficaz: a forma de aplicação ou a preparação do produto?

    Reply
    1. agencia

      O produto citado é um excelente produto e possui todos os registros no Ministério da Saúde, comprovando sua eficácia e toxicidade. Verifique sobre o processo de aplicação e busque treinamentos que poderão auxiliá-lo nesta área.

      Agradecemos o contato!

      Reply

Deixe seu comentário

+ 14 = 22