Pergunte ao Especialista: O que fazer para combater uma infestação de baratas “paulistinha”?

Pergunte ao Especialista: O que fazer para combater uma infestação de baratas “paulistinha”?

Seja bem-vindo à seção “Pergunte ao Especialista”. Aqui você tira todas as suas dúvidas sobre insetos e pragas urbanas. Mande suas perguntas para a gente!

Dúvida:
Estou sofrendo em casa com a infestação do tipo de barata paulistinha. Elas se concentram na pia, nos vários armários da cozinha e agora querem invadir todos os lugares da casa. Já contratei métodos de dedetização, comprei e apliquei um produto chamado K-Otrine, mas nada resolveu. Aerosol se tornou sobremesa para elas e o gel aplicado pela dedetizadora ficou parecendo apenas uma brincadeira (paga, é claro). Não sei mais o que fazer! Moro no mesmo imóvel há seis anos e isso nunca havia acontecido antes. Meu apartamento é muito limpo, nunca deixo restos de alimentos expostos. Por favor, podem me ajudar?
Pergunta Enviada por Diana Gréches.

blatella-germanica Pergunte ao Especialista: O que fazer para combater uma infestação de baratas “paulistinha”? Perguntas ao Especialista

Resposta:
Blatella germanica é uma barata que se desloca de modo passivo com grande facilidade. Devido ao seu pequeno tamanho ela aloja-se em frestas e interior de motores elétricos. Ela pode ter entrado em sua residência escondida em alguma embalagem de mercadorias compradas pelos moradores da sua casa. Para que haja eficácia completa no tratamento o controle deve ser realizado de forma abrangente e minuciosa por uma empresa especializada.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento que determinaremos a melhor forma de solucionar o problema apresentado.

4 comments:

  1. Andressa

    Olá, gostaria de saber como dedetizar a aérea comum de cachorros do meu condomínio contra pulgas e carrapatos? Me ajude! Obrigada.

    Reply
  2. alexandre

    Como calcular a área do produto a utilizar?

    Reply
    1. Yuri Guimarães

      Boa tarde Alexandre,

      O controle de Blatella germanica (paulistinha, francesinha ou alemanzinha) deve ser realizado de forma bem minuciosa, obedecendo às características de cada ambiente a ser controlado. Os produtos utilizados devem ser domissanitários e aplicados por empresa especializada devidamente legalizada junto aos órgãos competentes. Caso esteja em MG, entre em contato com nossas consultoras técnicas pelo telefone (31)3423-2500 para que encontre a melhor solução para a questão apresentada.
      Obrigado por nos enviar a sua dúvida.

      Reply

Deixe seu comentário

- 3 = 7