Museu americano tem exposição permanente de insetos

Museu americano tem exposição permanente de insetos

Uma floresta onde você pode observar os insetos com segurança e tranqüilidade, conhecer diversas espécies e aprender como algumas ajudam a solucionar crimes, ver borboletas no exato momento em que deixam seus casulos e até visitar o laboratório de um entomologista. Consegue imaginar um lugar assim? Pois ele existe.

museu_insetos Museu americano tem exposição permanente de insetos Papo de Praga

O Museu de Ciência Natural de Houston, nos Estados Unidos, é o sonho de qualquer pessoa que se interesse pelo mundo dos insetos. E mesmo quem não curte tanto assim os bichinhos teria gratas surpresas fazendo uma visita ao local. As opções de passeios e descobertas são inúmeras e abrangentes e podem proporcionar momentos de descontração e aprendizado. Afinal em que outro lugar do mundo você poderia ver insetos raros e exóticos, além de viver experiências inusitadas como comprar um lanchinho de inseto direto em uma máquina?

museu_insetos_borboletas-no-casulo Museu americano tem exposição permanente de insetos Papo de Praga museu_insetos_painel-digital Museu americano tem exposição permanente de insetos Papo de Praga

Veja outras fotos e mais informações do museu (em inglês) aqui.

Deixe seu comentário

- 4 = 2