Manifesto pelo fim das pragas

Manifesto pelo fim das pragas

Com tantas manifestações acontecendo pelo país, não há dúvidas de que as pragas urbanas se infiltraram no movimento. Ratos, baratas e moscas com certeza estão acompanhando de perto os protestos que tomaram conta das ruas de várias cidades brasileiras. E assim como os cartazes com mensagens engraçadinhas, as pragas urbanas não estariam livres das inúmeras piadas que estão rolando na internet sobre o movimento.

No início dos protestos em São Paulo, mais especificamente em 13/06, um policial militar foi flagrado borrifando spray de pimenta em um manifestante próximo a um cinegrafista que fazia a cobertura jornalística das manifestações. A polêmica foto foi alvo de inúmeros compartilhamentos nas redes sociais, repletos de comentários revoltados com a postura adotada pela Polícia.

pm_spray_pimenta Manifesto pelo fim das pragas Papo de Praga

Mas sempre tem alguém que enxerga o lado divertido da vida até nas piores situações. E foi esse olhar bem humorado que gerou uma outra imagem: numa montagem o mesmo policial com o spray em mãos tenta combater uma perigosa… barata! Sinal de que em tempos de protestos nem as pragas estão totalmente a salvo do perigo.

pm_spray_barata Manifesto pelo fim das pragas Papo de Praga

Crédito das imagens: site de notícias UOL

Deixe seu comentário

+ 69 = 78