4 sinais de que você anda precisando de uma dedetização

4 sinais de que você anda precisando de uma dedetização

Em geral, é relativamente fácil enfrentar problemas com infestações com ações simples que podemos fazer sem a ajuda de uma dedetizadora. No entanto, entre um prejuízo e outro, juntando com o tamanho do incômodo causado pelas pragas urbanas, a dúvida sobre quando acionar uma empresa de dedetização sempre  aparece. Pensando nisso, separamos algumas informações que podem ajudar você a encarar este dilema:


1-
Você tem que lidar com pragas de difícil controle.

Se em sua casa forem encontrados insetos que são difíceis de se controlar como os cupins, traças e pequenas baratas, vale pedir a ajuda de profissionais.

2- As técnicas caseiras não funcionam mais.

As soluções caseiras não estão mais adiantando? Saiba que isso acontece não necessariamente porque as dicas não sejam eficientes, mas sim porque a infestação já está consolidada. Para lidar com isso, o ideal é investir em dedetização especializada.

3- Inseto desconhecido 

Quando o inseto é desconhecido, é muito comum o equívoco de usar produtos errados.  Tal atitude, pode levar o local a apresentar risco de contaminação. O mais indicado também é contratar uma empresa especializada.

4- Quando há um aumento súbito na quantidade de animais.

Todo mundo sabe: quando as temperaturas aumentam, é comum ver as colônias de insetos e outras pragas se multiplicarem. Por isso, antes disso acontecer, procure uma empresa de dedetização para solucionar seu problema.

Deixe seu comentário

+ 47 = 53