Semana SIPAT Insetan 2011

Entre os dias 07 a 11 de novembro deste ano, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) organizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) Insetan 2011, cujo tema foi: INSETAN: EMPRESA SEGURA E SAUDÁVEL.
O  evento teve como objetivo enfatizar e aumentar a conscientização sobre a importância das questões relacionadas à saúde no trabalho, prevenção de acidentes e segurança. Além disso, a SIPAT interagiu todos os funcionários, aproximando e integrando todos os setores da empresa.

Atividades práticas, como as realizadas na palestra de ergonomia, corroboraram a interatividade dos funcionários e diversas palestras com os mais variados temas marcaram a SIPAT INSETAN 2011. Dentre os temas mais aguardados pela equipe estavam: Segurança do Trabalho, Direção Defensiva, Drogas, Qualidade de Vida, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Toxicologia e a Importância da Atividade Física.

Diante da diversidade e qualidade dos temas oferecidos, o evento teve participação de 100% dos colaboradores da empresa, o que enriqueceu cada tema abordado. Todos os membros da equipe organizadora formada pela CIPA e diretoria da empresa agradecem o prestígio assim como a participação de todos os funcionários que contribuíram para o sucesso do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.