Restaurante no RJ é condenado por causa de inseto dentro do salgado

Restaurante no RJ é condenado por causa de inseto dentro do salgado

cliente_encontra_barata_no_salgado Restaurante no RJ é condenado por causa de inseto dentro do salgado Notícias

O restaurante Golositá, do Rio de Janeiro, terá de pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais a uma cliente que encontrou uma barata dentro de um pastel de forno.

Procurada pela imprensa, a chefe de cozinha do estabelecimento informou que irá recorrer da sentença. Segundo ela, o local é dedetizado a cada mês e que seguem todos os procedimentos impostos pela Vigilância Sanitária.

Entretanto, a cliente em questão afirmou que quando viu o inseto no salgado, procurou o responsável pelo estabelecimento e nada foi resolvido, por isso decidiu fazer um registro na Delegacia do Consumidor.

Para a juíza responsável pelo caso, isso se configura em um dano moral indenizável, já que a cliente ficou frustrada por não obter as condições de higiene que esperava do produto, fora a repugnância a que foi exposta. A cliente teve sua saúde em risco e a experiência ultrapassou o aborrecimento.

Para esse tipo de transtorno não ocorrer no seu comércio, é preciso um intenso tratamento contra pragas. A Dedetizadora Insetan possui serviços que irão combater e resolver o problema no estabelecimento. Conheça os métodos específicos de dedetização para empresas do setor alimentício

Deixe seu comentário

6 + 4 =