Pesquisa de Bill Gates afirma que mosquitos são seres mais perigosos do planeta

Pesquisa de Bill Gates afirma que mosquitos são seres mais perigosos do planeta

Orçamento fácil | Origem: blog (

Se te perguntassem agora qual é o animal que mais mata seres humanos o que você responderia?

a)      Tubarão
b)      Barbeiro (através da transmissão da Doença de Chagas)
c)      O próprio homem
d)      Mosquito

Pode parecer absurdo, mas a resposta certa é a alternativa “d”. Sim, caro leitor, os mosquitos são os seres mais perigosos desse mundo, de acordo com uma pesquisa divulgada por Bill Gates, o milionário americano criador da Microsoft.

Nós já falamos aqui no blog sobre um alerta da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto ao perigo dos insetos. E a pesquisa feita por Bill Gates reforça esse alerta. Se pensarmos no alto índice de mortalidade ocasionado por doenças como Malária e Dengue, ambas transmitidas por mosquitos, conseguiremos entender melhor essa estatística. E a pesquisa de Bill Gates vai além: o mosquito é mais mortal até do que o próprio homem. A média de mortes anuais é 725 mil causadas por mosquitos e 450 mil causadas pelo ser humano. Incrível, não é mesmo?

mosquitos_mortais_bill-gates Pesquisa de Bill Gates afirma que mosquitos são seres mais perigosos do planeta Notícias

Para ver dados complementares sobre a Malária e a Dengue no mundo clique aqui. E para afastar esse perigo da sua casa ou do seu escritório e prevenir sua família e seus funcionários das doenças causadas pelos insetos faça seu orçamento agora.

Orçamento fácil | Origem: blog (

Deixe seu comentário

+ 17 = 25