O que a bagunça das crianças tem a ver com insetos?

O que a bagunça das crianças tem a ver com insetos?

Quando as férias escolares chegam, é uma farra só. Principalmente para as crianças que ficam em casa. Mas quando o assunto é proliferação de pragas, devemos ficar atentos ao hábito dos pequenos de deixar migalhas e farelos de alimentos por toda casa. Além da sujeira no ambiente, estes restos de alimentos são tudo o que baratas, formigas e moscas estão à procura. Ou seja, nada mais apropriado para atrair insetos para seu doce lar.

Esses animais não ficam apenas em volta das lixeiras, tampouco somente na rua longe do interior da casa. Eles têm um sistema olfativo extremamente desenvolvido e podem detectar esses pequenos restos de alimento até mesmo a certa distância. E é por isso que, a despeito da bagunça que as crianças de férias podem causar dentro de casa, devemos ficar atentos se não há migalhas espalhadas pelos cantos.

Além disso, se você tem problemas com infestações, vale a pena contratar uma empresa de dedetização confiável com pessoal qualificado para livrar de vez sua casa das pragas.

Deixe seu comentário

96 - = 88