Consumidora compra camarões e encontra barata

Por mais que não seja o ideal, infelizmente casos de insetos em alimentos têm se tornado cada vez mais comuns na mídia e em nosso dia-a-dia. Dessa vez aconteceu em João Pessoa, Paraíba, com uma administradora de empresas. Quando Karinine Cabral fez um pedido para viagem em um bar sua ideia era adiantar os preparativos de um churrasco levando alguns petiscos já preparados. Mas na hora de consumir o alimento veio a frustração e a vergonha: misturada aos camarões uma barata acabou com o apetite dos convidados.
Com a ajuda da internet a história se espalhou Brasil a fora até virar notícia nos grandes portais. A foto abaixo está circulando pela web e foi feita pela própria cliente, revoltada com a falta de atenção do proprietário do bar ao seu problema. Além de não ir ao encontro da consumidora no ato da reclamação, conforme ela mesma relatou, o dono do estabelecimento deu uma declaração polêmica ao site de notícias G1: “Ela voltou ao bar trinta minutos após levar a comida para casa, pedindo uma indenização aos garçons para que não divulgasse nas redes sociais ou levasse o caso para justiça. Qual a prova que ela tem de que esse inseto realmente estava dentro da quentinha?”. 
Depois de encontrar a barata no meio de sua comida, Karinine não hesitou em registrar um boletim de ocorrência numa delegacia e acionar por telefone a Vigilância Sanitária, órgão responsável por fiscalizar as condições de higiene dos estabelecimentos comerciais. Ao site de notícias G1 o gerente da Vigilância Sanitária de João Pessoa afirmou que o bar responsável pela venda dos camarões será totalmente inspecionado, verificando-se as condições sanitárias e a comprovação de uma dedetização. “Se foi um caso isolado, ele receberá uma notificação e um prazo para que as providências sejam tomadas. Se não for cumprido, existem advertências, multas e até a interdição”, disse o gerente.
E você? Vai esperar ter um problema assim para colocar a dedetização do seu estabelecimento em dia? Então entre em contato agora com a Insetan e faça seu orçamento!
Com informações do site G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.