Comunicado de parceria Insetan e Sindbufê

É com orgulho que a Insetan anuncia sua parceria com o Sindbufê, reproduzindo abaixo a carta feita pelo diretor da organização para comunicar seus associados sobre a novidade. Confira:
“PREZADOS ASSOCIADOS,
No dia 07/05/2014 foi feita uma visita deste diretor a INSETAN, empresa especializada em controles de pragas urbanas que segue todas as normativas  que regulamentam o setor, sendo portanto licenciados da ANVISA.
Essa empresa já possui 55 anos e tem quase a idade dos nossos bufês pioneiros, já atuando em nosso mercado na metade da vida de nossa cidade.
Hoje possuem uma sede muito bem instalada e o que se pode perceber é que os seus colaboradores demonstram  uma perfeita integração com os gestores e os princípios que levaram à longevidade da INSETAN.
Dessa visita surgiu uma parceria que visa apoiar o processo do SELO DE QUALIDADE, o que vai representar ao consumidor do segmento de bufê mais um fator de confiança no sentido da credibilidade do nosso processo.
Nas ações futuras que estão sendo previstas, que inclui workshop, a INSETAN vai procurar demonstrar aos gestores e colaboradores do segmento de bufês o diferencial que possui em seu trabalho, podendo dar garantias sobre o resultado no controle de pragas a partir de uma experiência comprovada de 55 anos.
A conquista de novos clientes do nosso segmento vai acontecer através de ações pontuais da INSETAN. Peço a todos que abram as suas portas para receber os colaboradores desta empresa que vão procurar demonstrar tecnicamente as vantagens de ser um cliente INSETAN.
Portanto, por meio desta, quero anunciar mais uma empresa que apoia o projeto do selo de qualidade do SINDBUFÊ.”
João Evangelista Assumpção Teixeira Filho
DIRETOR PRESIDENTE DO SINDBUFÊ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.