COMO DEDETIZAR CASAS COM SEGURANÇA?

COMO DEDETIZAR CASAS COM SEGURANÇA?

A rotina corrida do dia-a-dia, geralmente não nos dá tempo para fazer uma limpeza mais pesada na casa. Às vezes, até pelo tamanho, não damos conta. Com isso, muitos insetos e roedores podem se aproveitar para infestar o ambiente. A maior parte deles trazem doenças e sujeira , sendo prejudiciais à saúde. Nessas horas chega a dúvida: como dedetizar casas?

Você tem duas opções, aprender a como dedetizar a casa ou contratar uma dedetizadora especializada. Para a primeira opção, é importante conhecer bem os melhores produtos do mercado para dedetização doméstica, pois muitos são totalmente prejudiciais à saúde e ao meio ambiente. Também é importante ter ciência que sempre há riscos de intoxicação para quem não tem experiência em utilizar tais produtos. Eles, geralmente são venenosos. Devem, portanto, serem manuseados com muito cuidado e o máximo de conhecimento possível. Vale lembrar: é necessário seguir as instruções do rótulo com muita atenção. Elas não estão ali por acaso. Além disso, é recomendável que o local esteja isolado. Assim, evita-se colocar pessoas e animais domestico expostos a tais venenos. 

ENTÃO, COMO DEDETIZAR CASAS SEM COLOCAR A SAÚDE DA MINHA FAMÍLIA EM RISCO?

A melhor maneira de se fazer isso é contar sempre com ajuda profissional. Quando for fazer isso, o importante é contratar uma empresa com reconhecimento e experiência em dedetização residencial. Procure saber se ela é certificada, se seus funcionários são treinados, quanto tempo de mercado ela tem… Então cabe alguns cuidados que devem ser tomados antes de fechar um serviço com uma dedetizadora. Se você quer saber mais, fizemos um post falando em como o preço de dedetização pode variar. Saiba o porquê. (colocar o link na frase rosa para o post acima). E sempre leve um fator em consideração, o “barato” nem sempre é a melhor opção se tratando deste assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber nossa newsletter!

Fique por dentro de nossa novidades!

Posts Relacionado

Solicite seu orçamento ou tire suas duvidas.

FIQUE LONGE DE DOENÇAS E INCÔMODOS CAUSADOS PELAS PRAGAS.
FALE CONOSCO.