Rato é encontrado vivo em sessão de alimentos de supermercado em Rondônia

Rato é encontrado vivo em sessão de alimentos de supermercado em Rondônia

Um rato vivo foi encontrado por clientes que faziam compras no supermercado Gonçalves, loja da Avenida Calama, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho, na tarde do último sábado, dia 28.

O animal, um filhote, estava em uma sessão de alimentos, sobre um pacote de 400 gramas de doce de leite.

Duas mulheres que compravam na sessão tomaram um susto quando viram o animal entre os produtos. As consumidoras chamaram outros clientes, que acionaram um funcionário da loja minutos depois.

Uma das clientes fotografou o rato enquanto a outra demonstrava “nojo” pela cena que presenciava. Um funcionário da loja chegou ao local e com um saco plástico imobilizou o animal, afirmando que levaria o fato ao conhecimento da gerência.

Um vídeo gravado pela reportagem do RONDONIAGORA mostra o momento em que o funcionário do supermercado removia o rato da sessão de alimentos. Questionado pela reportagem se o caso já havia ocorrido anteriormente, o funcionário disse que não e que estava surpreso com o fato.

Ainda na tarde de sábado a reportagem conversou com um dos gerentes identificado pelo nome de Jair. O representante do supermercado disse que a rede Gonçalves possui uma empresa contratada especificamente para manter a higiene das lojas e que naquele momento não sabia explicar o que havia ocorrido.

Na mesma loja, a reportagem foi direcionada para outro responsável, identificado pelo nome de Jalmir. O gerente disse que a empresa tinha interesse que a matéria não fosse publicada, pediu todos os contatos da reportagem para entrar em contato posteriormente, o que não foi feito.

Assista abaixo o vídeo que mostra o momento em que o funcionário do Supermercado Gonçalves captura o rato entre os alimentos.

Fonte:Rondoniagora 

Deixe seu comentário

7 + 1 =