Os sete pecados capitais na hora de contratar uma dedetizadora

Os sete pecados capitais na hora de contratar uma dedetizadora

Dedetização é importante. E na hora de contratar uma dedetizadora pode ser um tanto difícil para quem não está por dentro dos cuidados a serem tomados. Escolher uma dedetizadora confiável é fundamental para evitar riscos como serviços ineficazes e utilização que produtos que coloquem em risco sua saúde e a de sua família. Por isso, listamos aqui os alguns pecados capitais na hora de contratar uma empresa de dedetização para você ter certeza de que está fazendo a escolha certa.

1- Não verificar se há variação entre tipos de combate. Existem formas diferentes de combate a diferentes tipo de pragas. Há aplicações que variam no tipo de produto, no local de aplicação, no tempo utilizado, etc. Por isso, fique atento se há diferença entre o que a dedetizadora apresenta no orçamento e a variedade dos tipos de combate que ela entrega.

2- Não desconfiar quando uma dedetizadora oferece uma garantia muito longa. Esse cuidado deve ser tomado porque fornecedores confiáveis de produtos de dedetização não comercializam produtos com mais de três meses de garantia.

3- Levar em consideração o cheiro dos produtos. Há o mito de que um produto para dedetização realmente potente apresenta cheiro forte, uma vez que isso se relaciona à concentração e eficácia do produto. Ledo engano. Na verdade, produtos de qualidade não têm cheiro forte, e em muito casos são até mesmo inodoros.

4- Ter medo de contratar uma dedetizadora por causa dos animais de estimação. Quando os produtos são de qualidade, a verdade é que o perigo de intoxicação de animais é mínimo.

5- Não consultar a dedetizadora sobre cuidados especiais com crianças, idosos e alérgicos. Esse grupo de pessoas precisa que a aplicação dos produtos seja menos agressiva, ou até mesmo ser retirado do local para que não haja maiores riscos.

Deixe seu comentário

5 + 4 =