Depois de quanto tempo é seguro voltar para a casa dedetizada?

Depois de quanto tempo é seguro voltar para a casa dedetizada?

Uma das preocupações mais frequentes de quem procura um serviço de controle de pragas é com relação ao tempo de duração dos serviços e também com relação ao tempo que as pessoas precisam ficar fora do local. Hoje em dia os produtos utilizados para o controle das pragas urbanas são mais seguros e, por isso, em poucas horas já é possível retornar ao ambiente dedetizado.

Controle feito com produtos líquidos

Este método é utilizado, geralmente, no combate à insetos rasteiros, como as baratas. Mesmo que não haja grandes riscos de intoxicação para pessoas saudáveis, sugerimos que os adultos que não tenham histórico de alergias fiquem fora do ambiente dedetizado por, no mínimo, 4 horas. Com relação às crianças, idosos, adultos que tenham alergias ou problemas respiratórios e animais de estimação são recomendados para ficar fora do ambiente por, no mínimo, 24 horas. Sempre instruímos ainda, que o ambiente esteja arejado.

Controle feito com gel

Em áreas que não podem ser desocupadas, como hospitais e supermercados, sugerimos a aplicação do gel para controle de pragas. Este método não apresenta riscos de contato e o produto age assim que é aplicado. A única recomendação especial dada é com relação à crianças. Devido à curiosidade que elas têm, sugerimos que elas não estejam presentes durante a aplicação do produto para que elas não saibam onde nossos profissionais o aplicaram.

 

Deixe seu comentário

61 - 53 =