Dedetização para proteger cães e gatos

Dedetização para proteger cães e gatos

Todo mundo sabe que a dedetização pode nos livrar dos mosquitos. E ter mosquitos em casa é algo extremamente incômodo. Mas para além desse mal que assola os lares dos países tropicais, é preciso dizer que a atenção deve ser redobrada para os ambientes onde também moram cães e gatos. Nossos queridos pets também sofrem bastante com a presença desta praga.

Em cães e gatos, os mosquitos podem causar desde uma leve coceira e quadros alérgicos até as doenças mais graves como a dirofilariose e a leishmaniose. Esta, inclusive, transmitida aos seres humanos por meio da picada do mosquito flebótomo fêmea infectado. É por isso que a prevenção se torna tão importante. O cão infectado corre riscos reais e acarreta grande ameaça para a saúde de todos que moram no mesmo local, inclusive outros animais.

O cuidado de não deixar água parada conta muito para a prevenção, mas é fundamental que os responsáveis pelos animais tenham sempre à mão o telefone de uma dedetizadora. Um bom serviço de dedetização é a forma mais profissional e segura de controlar as pragas que invadem os ambientes urbanos trazendo prejuízos para todos, pessoas, cães e gatos.04

Deixe seu comentário

6 + 2 =