Cuidados com a dedetização

Cuidados com a dedetização

cuidados-com-a-dedetizacao Cuidados com a dedetização Dedetização

Contratar uma empresa para evitar ou controlar as infestações de insetos na sua casa ou estabelecimento, é seguro e você terá a garantia de resultados satisfatórios. Se livrar de pragas urbanas é a melhor maneira de manter um ambiente limpo, agradável e, principalmente, saudável para sua família, amigos ou clientes.

Ao contratar um serviço de dedetização, alguns passos são indicados para facilitar o processo antes e depois da desinfestação da sua residência ou estabelecimento comercial. Algumas orientações devem ser tomadas para se obter um melhor resultado. Assim, a aplicação de inseticidas será eficiente e sem riscos de incidentes. Confira:


Cuidados antes da dedetização

  • Retirar os alimentos, louças e utensílios dos armários da cozinha e colocá-los sobre uma mesa, cobrindo-os com forro;
  • Retirar as roupas, toalhas, lençóis e edredons dos armários, principalmente em casos de infestações com traças, já que se faz necessária a pulverização em todo o armário;
  • Retirar medicamentos e todos os objetos pessoais dos armários em gavetas, que devem também estar destrancados;
  • Pessoas alérgicas, crianças, idosos e gestantes não devem estar presentes no momento da aplicação, bem como animais e plantas sensíveis.


Cuidados depois da dedetização

  • O ambiente desinsetizado deve permanecer ventilado por um período mínimo de 60 minutos;
  • Aplicar produtos de limpeza somente após 72 horas. Após 4 horas, é permitido passar um pano úmido;
  • Pessoas alérgicas, crianças, idosos, gestantes, animais domésticos e plantas sensíveis devem permanecer fora do ambiente por um período mínimo de 24 horas. As demais pessoas, por um período mínimo de 4 horas.

1 comment:

  1. Andre Such

    Muito boas essas dicas! Gostaria inclusive de poder usar essa página como referência para um artigo que estou escrevendo, se vocês me permitirem, claro!
    Fiz um vídeo, que tem muito ainda a ser melhorado, mas que dá dicas para contratação de uma dedetizadora, acho que tem tudo a ver com o conteúdo desse post. Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=8okAIcT_wOc

    Reply

Deixe seu comentário

75 + = 84