Consumidor Insetan, fique atento aos seus direitos

Consumidor Insetan, fique atento aos seus direitos

dedetizacao-direitos-clientes Consumidor Insetan, fique atento aos seus direitos Dedetização

Nesta semana, foi comemorado o Dia do Consumidor (15 de Março). E é importante ressaltar o quanto nos preocupamos com os nossos consumidores, clientes. E, em função do melhor atendimento, que a Insetan possui uma equipe multidisciplinar com profissionais experientes e preparados para resolver o seu problema.

Portanto, quando você for escolher uma dedetizadora, fique atento aos seus direitos. O profissional responsável pela exterminação de pragas em sua casa, em sua empresa, no seu edifício deve zelar pela sua segurança, portando equipamentos de excelência e acompanhando o processo de dedetização antes, durante e depois do tratamento. O dedetizador não pode lhe negar qualquer tipo de orientação acerca das consequências dos produtos utilizados e, principalmente, ele deve sugerir cuidados especiais para que nem os seus animais sejam afetados.

Verifique também se a dedetizadora contratada obedece todas as diretrizes do Controle Integrado de Pragas e se ela utiliza produtos registrados e aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Deixe seu comentário

82 - = 74