Como escolher uma boa empresa de dedetização?

Como escolher uma boa empresa de dedetização?

Na hora de contratar uma empresa para dedetizar sua casa, as dúvidas pululam em nossa mente antes mesmo de pegar no telefone. Na maioria das vezes, o pé atrás fica por conta da desconfiança sobre a qualidade dos serviços de dedetização que estão prestes a ser contratados.

 

E como ninguém merece ter de fazer essa escolha tão importante às cegas, preparamos algumas dicas para você ter à mão antes de confiar uma dedetização a qualquer empresa que

se autodefina especializada e confiável.  

Para começar

  • Procure saber se a empresa está devidamente legalizada. Ou seja, se cumpre todos requisitos exigidos na RDC (Resolução Diretoria Colegiada), nº 52 da ANVISA.
  • Tente descobrir se a equipe técnica da empresa de dedetização está em forma: treinada, atualizada e reciclada.
  • Verifique se a dedetizadora utiliza produtos de ponta e equipamentos adequados para dedetizar residências ou empresas.
  • A empresa também precisa preconizar o controle através do MIP (Manejo Integrado de Pragas) onde o ambiente é visto como um todo.
  • Prefira uma dedetizadora que possua um Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001 atualizado e vigente.

Para encerrar

Desconfie dos preços baixos demais. Perceba que, em geral, as empresas que praticam preços muito abaixo da média não conseguem cumprir os requisitos que a tornam uma dedetizadora de qualidade, como um bom atendimento, equipe de gestão interna ágil e individualizada e treinamentos constantes de toda a equipe.

Deixe seu comentário

+ 41 = 45