Biólogo em uma empresa de dedetização: é necessário?

Biólogo em uma empresa de dedetização: é necessário?

pragas-urbanas-bh1 Biólogo em uma empresa de dedetização: é necessário? Dedetização

Sim! O profissional formado em biologia garante o reconhecimento de pragas urbanas, assim como o comportamento de que cada uma delas em diversos ambientes. Poderá também informar, com precisão, quais os lugares e ambientes as pragas urbanas procuram para se abrigar e se alimentar. Além disso, o profissional formado em Biologia prevê e reconhece os riscos que certos tratamentos contra as pragas podem causar à saúde humana e ao meio ambiente. Sabendo disso e se preocupando com a qualidade dos serviços prestados ao cliente, a dedetizadora Insetan possui, em seu quadro de funcionário, uma bióloga especializada em pragas urbanas

Atenção na hora de contratar uma empresa de dedetização

Por isso, não contrate qualquer empresa para se livrar rapidamente das pragas que invadem a sua casa ou escritório. Caso contrário, você poderá ter mais problemas do que alívio. Desta forma, contrate uma empresa que ofereça uma ótima infra-estrutura e que conheça os riscos eminentes da dedetização, assim como outros produtos prejudiciais a saúde. Contrate uma empresa que tenha bons e gabaritados profissionais, além de oferecer suporte ao cliente para quaisquer dúvidas que ele possa ter.

4 comments:

  1. carlos

    Como faço para deixar meu curriculum?

    Reply
    1. Dedetização Insetan

      Você pode enviá-lo para o e-mail tecnico@insetan.com.br que encaminharemos ao setor adequado.

      Reply
  2. Patricia

    Olá, moro em um condomínio que pulveriza três vezes por semana o produto Cialontrina para o controle de mosquito. A questão é que estou cultivando uma horta orgânica e estou com receio que isso esteja tornando-a não orgânica. Moro no quarto andar em uma cobertura. O zelador afirmou que o inseticida, que é diluído em óleo e pulverizado a motor, não chega no quarto andar, mas gostaria de sua ajuda para saber se a fumaça espalhada por toda a área alcança o quarto andar e atinge a minha horta.

    Reply
    1. agencia

      Boa tarde Patrícia,

      Acredito que vem sendo aplicado em seu condomínio o produto Cipermetrina ou algum outro inseticida CE, que são os comumente utilizados em termonebulização (solução óleo mineral + inseticida para controle de insetos alados). Tecnicamente falando, há dois pontos que precisam ser apurados com relação a esse serviço:

      1º) Com relação ao princípio ativo utilizado, não tenho conhecimento de nenhum inseticida domissanitário que possua o nome único de Cialontrina.
      2º) Com relação à periodicidade adotada, aplicações 3x/semana não são a medida tecnicamente adequada, pois gera uma saturação ambiental por aplicação.

      Quanto à aplicação, as partículas, quando submetidas ao Termonebulizador, são quebradas a um tamanho diminuto para que entre em suspensão e consiga atingir áreas mais altas.
      Para haver alguma interferência significativa nos vegetais, é necessária uma certa quantidade de solução depositada em sua superfície. Portanto, seria preciso analisar a deposição desse resíduo que chega até o andar de seu apartamento, para saber se sua horta vem sendo atingida.

      Obrigada por nos enviar a sua dúvida. Atenciosamente,

      Viviane Alves de Avelar
      Responsável Técnica – CRBio16.441/4-D
      (31) 3423-2500

      Reply

Deixe seu comentário

- 6 = 2