Aprenda a escolher uma boa dedetizadora

Aprenda a escolher uma boa dedetizadora

Quando nos vimos diante da necessidade de contratar uma empresa especializada para dedetizar nossa casa, sempre vêm dúvidas como qual a mais barata, qual oferece o melhor custo benefício e por aí vai. Mas é preciso dizer que, quando se trata de um serviço que irá beneficiar, antes de tudo, a sua saúde e a saúde de sua família, é bom deixar preocupações como preço a pagar em segundo plano. Uma empresa de dedetização precisa ser, antes de tudo, bastante confiável.

Fique atento para saber se:

  • a empresa está devidamente legalizada. Ou seja, se cumpre todos os requisitos exigidos na RDC (Resolução Diretoria Colegiada), nº 52 da ANVISA.
  • Tente descobrir se a equipe técnica da empresa de dedetização está em forma: treinada, atualizada e reciclada.
  • Verifique se a dedetizadora utiliza produtos de ponta, registrados no Ministério da Saúde e equipamentos adequados para dedetizar residências ou empresas.
  • A empresa também precisa preconizar o controle através do MIP (Manejo Integrado de Pragas) onde o ambiente é visto como um todo.
  • Prefira uma dedetizadora que possua um Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001 atualizado e vigente.

Desconfie de:

preços muito baixo ou promoções duvidosas. Observe que, no mercado em geral, as empresas que oferecem uma pechincha pelo serviço de dedetização não cumprem os requisitos indispensáveis a uma dedetizadora de qualidade.

Deixe seu comentário

+ 63 = 65